domingo, 20 de março de 2011

Pátria Fúria

Salve!

Inicio as atividades deste blog falando sobre a banda Pátria Fúria, que para minha honra, são meus amigos.

A Pátria Fúria é uma banda de rock n roll formada em meados dos anos 90, na cidade de Wenceslau Braz - PR.

Local pouco provável para surgir uma banda de rock n roll, fazendo um som bom, já que o mal gosto musical predomina na cidade...digo isso pois nasci lá e sempre que posso estou lá.

Alguns músicos já passaram pela sua formação, e atualmente conta com André Maluf no contra baixo e vocal, Rodrigo na guitarra e vocal, e Luiz na bateria.

Recentemente foi concluído o disco "Eu não quero cruzar os portões do inferno", de produção da própria banda.

O disco trás canções excelentes, "Divída Comigo", "8 ou 80", "Amor a queima roupa", todas com letras muito bem feitas além de serem instrumentalmente fodas!

O vocal da maioria das canções é feito pelo André, que é uma atração a parte...como em Divida Comigo.

Rodrigão com ótimos timbres de guitarra e muita sutileza faz os solos e Luiz com a técnica e seu jeito muito particular de tocar bateria, completam o time.

É um prazer ouvir os sons, ainda mais ao vivo!





My Space da banda:

http://www.myspace.com/patriafuria

Alguns vídeos:

Um grande abraço e até a próxima!

Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário